terça-feira, 12 de janeiro de 2016

23 Dezembro / Morte




Dia 23 de Dezembro de 2015 a Nina veio a falecer, eu perdi a maior companheira que já tive. Importante dizer que a Nina não morreu pelas condições de sua doença e sim por uma grave infecção devido a doença do carrapato.
Demorei um tempo para tomar essa decisão, então estou doando a sua cadeirinha, sei que será difícil encontrar outro animal com essas características mas eu não vou desistir, se você tem um animal com o MegaEsôfago por favor não desista do seu animal. Ela me proporcionou todo amor possível e companheirismo incomparável, nenhum amor que eu tenha vai ser comparável ao meu amor por essa menininha incrível, ela me ensinou muito mais do que eu pude ensinar a ela.

Se você tem um animal que tenha MegaEsôfago com o porte parecido da Nina que precise de uma cadeira para se alimentar, entre em contato: julianappd@hotmail.com

Meu eterno amor, Nina. ❤





8 comentários:

  1. Olá. Eu tenho interesse na cadeirinha. Lamento muito pela sua companheira.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu tenho interesse na cadeirinha. Lamento muito pela sua companheira.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tenho uma pequinês com megaesôfago

    ResponderExcluir
  4. Se você ainda tive me chama no whats 11-993153713

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadeirinha foi doada amigo! mas se vc quiser eu tenho alguns modelos e vc mesmo pode fazer

      Excluir
    2. Olá Juliana sinto muito sua perca , estou enfrentando o mesmo problema e não sei o q fazer e nem como providenciar uma cadeirinha. Poderia me ajudar . Obrigada
      Meu nome é Vanessa tel 11 952382073

      Excluir
  5. Se você ainda tive me chama no whats 11-993153713

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho uma pequinês com megaesôfago

    ResponderExcluir